Essa é totalmente sem noção :p É uma carta de um louco para outro louco.
Caro amigo,
Amanhã, eu sonhei que estava acordado mas quando acordei estava dormindo, lavei meu rosto na privada da cozinha, matei a sede com um pedaço de pão e fui levar meu gato para passear, ele latiu muito e depois nadou de volta para sua caixinha de areia. Meu dia foi difícil, apareceu um médico negro de olhos puxados, cabelos loiros e longos em estilo chanéu, ele me disse: Saia deste ventilador e vá dormir que já esta tarde.
Ora, eu achava que estava em minha cama. Quem era aquele médico negro de olhos puxados , cabelos loiros e longos em estilo chanéu para me tirar da minha cama? Sentei-me a mão na cara. Fui pra salinha branca acolchoada com uma camisa de força bem armada.
Naquele momento, momentanio, resolvi ler uma revista. Tive que abaixar o volume da revista, quase entupiu meu umbigo. Na capa esta escrito um texto invisível, peguei minha lanterna no microondas para enxergar melhor.
O texto dizia:
“ Mas vale um caminhão, do que um pedaço de pão”
Essa foi a frase da minha vida, quando sair do hospício, irei atrás de meu caminhão. Digitei essa carta com minha caneta esférica, só apenas para provar que estou totalmente curado e que o ovo veio antes da galinha.
Para: Elias Kennedy Belias Beluga