Valdirene ou Valdireno?
Era uma vez uma menina chamada Valdirene. Coitada, era muito gorda e besta. Valdirene era muito gulosa, comeu 20 sanduiches de uma vez e ficou com muita dor de barriga. No hospital o médico a confundiu com outro paciente e lhe fez uma operação de troca de sexo. Valdirene nem se importou muito, foi ao cartório e mudou seu nome para Valdireno. Apesar de tudo, sua dor de barriga não passou, sujou o banheiro inteiro. Depois de um tempo, quando a dor passou "ele" fugiu do hospital, pois não tinha dinheiro para pagar a conta, deixando o banheiro todo sujo.
Valdireno foi perseguido por um bandido, fugiu por uma estrada bem alegre e conheceu Marinalouca, uma cobra que tinha um rato gordo chamado Gaybizinha, a cobra não matava o rato.
Valdireno encontrou um taxi, e pediu ao taxista para levá-lo a cidade mais proxima, o motorista bateu o taxi em um poste. Só Valdireno sobreviveu, e por ter passado por tanta emoção, "ele" foi para casa tomar banho pois estava fedendo a bosta, depois do banho foi para o shopping, com seu amigo Dunha. Lá no shopping foram a farmácia, Dunha viu um cortador de unhas e quis comprar (ele amava cortadores de unhas, mas aí já é outra história), e Valdireno comprou um desodorante, pois ainda achava que estava fedendo. Dunha parou em um banco no shopping para cortar as unhas, cortou todas menos a do dedo do meio, a qual ele usava para coçar a bunda.
Valdireno engasgou com um pedaço de unha, Dunha o salvou com um soco nas costas, Valdireno não gostou do soco e mandou Marinalouca ( hahaha) matar Dunha. Depois viajou pra África, não gostou de lá e voltou ao Brasil. Foi a mesma farmácia comprar um remédio para hemorróida. Durante sua viagem, ele havia dormido pouco e estava com muito sono, acabou se encostando em um homem enorme e muito machão, apanhou muito. Foi a um bar bebeu todas, desmaiou e foi roubado. Quando acordou tentou comprar cigarro em uma banca de jornal. O jornaleiro o mandou pro inferno, saiu cambaleando pela rua e foi atropelado. :D Muhahaha
Marina e Gaybi s2